Case: Edna Fonseca

A pediatra dra Edna Fonseca sempre ouvia os pedidos das mães e pais para construir uma presença online, levando suas valiosas dicas para os meios digitais. Ela resolveu atender a essa demanda do consultório e procurou a Arpoador para construir uma identidade visual e gerenciar suas contas no Instagram e no Facebook.

 

A médica queria usar figuras que remetessem diretamente à sua área de atuação, mas que tivessem também uma atmosfera de sonho e de leveza. Escolhemos a nuvem e o avião, que têm ligação também com a carreira da profissional na Aeronáutica e as duas crianças solicitadas por ela, representando seus pacientes. 

A paleta de cores traz tons vibrantes e complementares, como um vermelho pouco saturado, o amarelo e o azul claro. A fonte cursiva para o nome fica como uma assinatura da médica e traz mais proximidade para essa especialidade tão presente na vida das famílias. A logo simplificada é ideal para aplicação nas redes sociais.

Marca

Instagram

Desenvolvida a identidade visual, começamos a trabalhar as temáticas da pediatria nos novos perfis da dra Edna. Ela pediu um tom leve, didático e bem próximo. Escolhemos trabalhar com fundos de aquarela para trazer um toque de criatividade remetendo ao desenvolvimento das crianças e também para conferir fluidez aos designs.

Precisando de gerenciamento de mídias sociais? Entre em contato

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • LinkedIn - Círculo Branco

© 2019 | Rio de Janeiro | Desenvolvido por Arpoador Comunicação